Foto: Reprodução

Com certeza você já viu nas redes sociais – principalmente no Facebook – sites de testes que sugerem você saber quantos filhos vai ter, qual sua comida favorita e até mesmo “mudar” o seu “gênero”. Este último vem se espalhando e virando febre entre internautas.

O site Kueez, que traz várias brincadeiras dentro de sua plataforma, vem ganhando destaque com o aplicativo FaceApp. O app – disponível também para Android e iOS – tem várias funcionalidades, como colocar sorriso em uma foto que você esteja sério e mostrar sua versão bebê e velho. Porém o que está viralizando é a brincadeira de “mudança de gênero”. O site permite que você escolha uma foto que você já usou no perfil do seu Facebook e automaticamente ele lhe transforma em um sexo oposto ao seu.

Para brincar, você deve clicar aqui. O site vai solicitar que você entre com sua conta da rede social. Eles irão analisar seu perfil e em seguida pedir para que você escolha uma fotografia para o teste. Ao selecionar, você poderá ver sua versão em “gênero” oposto.

Muitos usuários já entraram na brincadeira. Veja abaixo alguns exemplos:

 

 

About the Author

Matheus Nunes

Social media do O Povo Online

View All Articles