Netflix pirata (Foto: Reprodução/Internet)

O Xilften (Netflix ao contrário) está atraindo os usuários que gostam de assistir séries e filmes sem pagar mensalidades. A plataforma é tratada por vários youtubers como o substituto direto da Netflix.

O catálogo da Xilften é o mesmo da Netflix, mas com algumas diferenças. Filmes recém-lançados ficam de imediato disponíveis na plataforma gratuita, distinto do streaming pago, que o usuário aguarda alguns meses.

O site foi registrado por um brasileiro em São Paulo, e importa os conteúdos de outras plataformas do mesmo seguimento, como “Filmes Online”, “Filmes e Séries Online”, entre outros. Assim como esses sites, a plataforma Xilften tem indícios de ilegalidade.

De acordo com a equipe de Tecnologia do O POVO Online, o conteúdo exibido no site é fechado e a qualquer momento poderá ser retirado do ar por conta dos direitos reservados de cada produção.

Tagged in:

,

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles