(Foto: Weibo/Reprodução)

Um casal chinês descobriu por meio de fotos, que estava na mesma hora e no mesmo local, 11 anos antes de se conhecerem. Ao olhar fotografias da família, Ye percebeu que era o rapaz que aparecia no fundo da foto de sua esposa, Xue. O registro foi na Praça Quatro de Maio, em Qingdao, na província de Shandong, em julho de 2000.

Xue estava no local com sua mãe, enquanto seu futuro marido participava de uma excursão de férias. No momento que Xue posava para a foto, Ye saiu no fundo da imagem.  Depois de 11 anos, eles se conheceram em Chengdu, onde se apaixonaram e casaram.

Ao jornal “The Straits Times”, Ye contou que estava na casa da sogra olhando fotos antigas para saber com quem suas filhas gêmeas mais pareciam. “Conforme passava as fotos, vi um homem em pé no canto de uma delas e disse: ‘Sou eu’ “.

Surpreso com a coincidência, Ye compartilhou as fotos nas redes sociais e a história do casal viralizou. Os amigos da família comentam que o destino uniu o casal, que já está junto há 5 anos. Ye afirma que planeja levar sua família para conhecer o local. O ponto turístico se tornou especial na história de amor do casal.

Tagged in:

,

About the Author

Geovana Santos

Goiana, estudante de Jornalismo e amante da vida!

View All Articles