WhatsApp (Foto: Divulgação)

Se você sai várias vezes de um grupo no WhatsApp é melhor pensar duas vezes. Isso porque a partir desta terça-feira, 15, o aplicativo de mensagem vai impedir que um usuário seja incluído novamente. As informações são do portal G1.

Segundo informou o WhatsApp, se alguém tentar incluir uma pessoa diversas vezes em um grupo do qual ela não quer fazer parte, o app vai barrar a ação.

Outra novidade é que os administradores podem conceder diferentes níveis de gerenciamento a outros mebros, como escolher alguém que poderá altera o assunto, ícone ou a descrição do grupo.

A partir de agora, poderá ser criado ainda uma descrição do grupo, estabelecer regras de convívio, assuntos importantes a serem discutidos, entre outros. Esses avisos serão as primeiras informações a serem exibidas aos novos integrantes.

Tagged in:

,

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles