(Foto: Divulgação)

Após Júlio Cocielo, Cauê Moura que apresentava o canal “Ilha de Barbados” teve o contrato com a Warren Brasil rompido por conta de tweets polêmicos.

Em um deles, Cauê comenta: “Se meu desprezo por fã clubes de internet pudesse ser convertido em AIDS, eu seria a África”.

(Foto: Montagem/Divulgação/Reprodução)

Em nota oficial, a Warren Brasil disse que “buscaram tweets racistas dele antigos e trouxeram ao ar”. “Repudiamos todo e qualquer discurso de ódio, de segregação, machista ou homofóbico. As pessoas precisam de amor, respeito e união. Prezamos isso como valor primordial”, diz um trecho do comunicado.

https://www.facebook.com/warrenbrasil/posts/1842713785775565

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles