Vídeo: Reprodução/Facebook

O youtuber Júlio Cocielo publicou um vídeo em seu canal nesta quarta-feira, 4, para pedir desculpas pelos comentários racistas sobre o jogador Mbappé. As declarações fizeram diversas marcas romperem parcerias com ele.

O jovem explica que o comentário foi em referência a velocidade do atleta, o que acabou ofendendo algumas pessoas por falta de explicação. “Eu entendo muito bem a revolta que rolou”, disse. Júlio conta que procurou entender onde errou. O influencer disse que o intuito nunca foi ofender ninguém e quando viu que o tweet estava gerando isso, excluiu.

Cocielo confessa que entende o porquê que isso está acontecendo. Sobre os tweets antigos que usuários resgataram, onde o youtuber fazia posts preconceituosos, ele explica que muitos são de quando ele tinha 17 anos de idade e que sua vida evoluiu com o tempo. “Eu não sou uma pessoa que quer espalhar o racismo e que quer ser preconceituoso. Hoje eu leio tudo aquilo que postei e me sinto envergonhado, foram coisas absurdas”, declarou.

O vlogger disse que sua intenção nunca foi causar dor, mas infelizmente é o que está acontecendo e que aceita todas as consequências. Ele falou que quer recomeçar e por isso excluiu as postagens de sua conta no Twitter.

“Desculpa família, desculpa amigos, desculpa seguidores, desculpa todos”, concluiu. Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=12&v=gMCVAecsIoI

About the Author

Matheus Nunes

Social media do O Povo Online

View All Articles