ID

Aniversário em Baturité chama atenção por fantasias inspiradas em “Dragon Ball”

Foto: Reprodução/Instagram

Um casal de Fortaleza realizou o aniversário de nove anos do filho, Ernandes  Raulino, com o tema Dragon Ball. O pedido foi feito pelo garoto – que é fã do anime. A festa aconteceu no último sábado, 11, em Baturité (99 Km de Fortaleza).

O aniversário viralizou após a página Fortaleza Ordinária publicar em seu perfil do Instagram as fotos da festa. O post já passa de 7 mil curtidas.

A mãe, Claudia Raulino, conta que a reação da escolha de Ernandes foi bem aceita. “Nós amamos pois todos nós gostamos do Dragon ball”. Os tios Aurineide, Valmicio e a amiga Mônica ajudaram na organização.

Foto: Reprodução/Instagram

No evento foi gasto R$ 1.500,00, de acordo com Cláudia. “Nós que fizemos tudo. Não contratamos ninguém”. Cerca de 60 pessoas foram convidadas.

A mãe confessa que esta não é a primeira vez que faz uma festa temática para o filho. “Já fizemos várias. Vingadores, liga da justiça, star wars”, completa.

Ricardo Cavalcante, que é amigo da família e foi convidado para a comemoração, diz que gostou muito da iniciativa dos parentes de Ernandes. “Nós que somos da geração do dragon ball sempre teve um sonho de ter uma festa com esse tema”.

 

Recomendado para você