Foto: Reprodução/Instagram

Um casal de Fortaleza realizou o aniversário de nove anos do filho, Ernandes  Raulino, com o tema Dragon Ball. O pedido foi feito pelo garoto – que é fã do anime. A festa aconteceu no último sábado, 11, em Baturité (99 Km de Fortaleza).

O aniversário viralizou após a página Fortaleza Ordinária publicar em seu perfil do Instagram as fotos da festa. O post já passa de 7 mil curtidas.

A mãe, Claudia Raulino, conta que a reação da escolha de Ernandes foi bem aceita. “Nós amamos pois todos nós gostamos do Dragon ball”. Os tios Aurineide, Valmicio e a amiga Mônica ajudaram na organização.

Foto: Reprodução/Instagram

No evento foi gasto R$ 1.500,00, de acordo com Cláudia. “Nós que fizemos tudo. Não contratamos ninguém”. Cerca de 60 pessoas foram convidadas.

A mãe confessa que esta não é a primeira vez que faz uma festa temática para o filho. “Já fizemos várias. Vingadores, liga da justiça, star wars”, completa.

Ricardo Cavalcante, que é amigo da família e foi convidado para a comemoração, diz que gostou muito da iniciativa dos parentes de Ernandes. “Nós que somos da geração do dragon ball sempre teve um sonho de ter uma festa com esse tema”.

https://www.instagram.com/p/Bmd1DEZlS71/

 

About the Author

Matheus Nunes

Social media do O Povo Online

View All Articles