Tico Santa Cruz (Foto: Divulgação)

O músico, compositor e escritor Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo, mais conhecido pelo seu nome artístico Tico Santa Cruz, teve sua página no Facebook hackeada. Na ocasião, a foto do perfil da rede social foi alterada por uma do candidato à presidência da República Cabo Daciolo (Patriota).

Em um post fixado no topo da página, os invasores criticam a postura de Tico Santa Cruz em apoiar o presidenciável Ciro Gomes (PDT). “Invadimos democraticamente o Facebook do Tico Santa Cruz igual ao MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra)”, diz uma parte da publicação.

Por volta das 18h45min, Tico retomou a administração da página. No Twitter, a invasão é um dos assuntos mais comentados.

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles