Foto: divulgação

Uma boa notícia para quem é fã da série de histórias em quadrinhos Turma da Mônica. A Maurício de Sousa Produções lançou um serviço de streaming onde serão disponibilizadas revistas da série dos anos de 1950 a 2016, incluindo edições como Clássicos do Cinema e as Graphic Novels.

O aplicativo, chamado Banca da Mônica, permite quatro tipos de assinaturas: Turma da Mônica clássica, Turma da Mônica Jovem, Turma da Mônica Acervo e Turma da Mônica Internacional – com edições recentes em inglês e espanhol.

As assinaturas poderão ser feitas dentro do próprio app, disponível para Android e iOS. O serviço ainda oferece um teste gratuito de 30 dias.

“Banca da Mônica é um dos nossos principais projetos para este ano. Certamente estamos realizando o sonho de muitos fãs, com o acesso a grande parte do acervo editorial da MSP agora no universo digital. Além disso, é mais uma forma de aproximar os quadrinhos da nova geração, que tem acesso aos gadgets desde cedo, e de incentivar a leitura”, disse Mônica Sousa, diretora executiva da produtora.

About the Author

Matheus Nunes

Social media do O Povo Online

View All Articles