ID

Samsung anuncia smartphone com quatro câmeras

(Foto: Divulgação)

A Samsung anunciou nesta quinta-feira, 11, que o Galaxy A9 terá câmera quádrupla, Face ID e um scanner de impressões digitais. O próximo smartphone da empresa é uma atualização do A7. As informações são do Lad Bible.

O aparelho contará com quatro câmeras para usos diferentes, sendo uma câmera de 8 megapixels, uma telefoto de 10 megapixels, uma de 24 megapixels e uma de profundidade de 5 megapixels. A novidade também terá recursos de pagamento móvel e armazenamento expansível de até 512 GB.

“Como líder global em inovação de smartphones, entendemos a demanda por inovações significativas em um mundo acelerado impulsionado pela comunicação visual. Com base no nosso legado no desenvolvimento de câmeras de smartphones, estamos introduzindo a tecnologia de última geração em todo o nosso portfólio Galaxy para oferecer a mais consumidores a oportunidade de experimentar inovações de ponta”, disse o presidente de comunicações móveis da empresa, DJ Koh.

O Samsung Galaxy A9 será vendido a partir de novembro próximo no valor de £ 549 (US$ 725), equivalente a R$ 2.730. Ainda não há confirmação de lançamento em outros países.

Recomendado para você