Cearense Maria Júlia (Foto: Reprodução/Instagram)

A cearense Maria Júlia, de apenas dois anos de idade, se irritou com a falta de cuscuz no café da manhã, na Disney, nos Estados Unidos. O vídeo da garotinha, que nasceu em Fortaleza, no Ceará, pedindo a comida típica nordestina viralizou em perfis do Instagram.

Ao O POVO Online, a tia Maria Clara, de 21 anos, disse que Júlia come cuscuz todos os dias. “Para ela, o cuscuz é o nosso café. Sem ele, Júlia não começa o dia”, explica.

No último sábado, 13, a garotinha foi levada pelas tias para um lanche, com a presença dos personagens da Disney, mas chegando lá não tinha seu prato preferido.

“Minha irmã e minha prima levaram ela para tomar café. Ela ficou com raiva porque não tinha cuscuz no local”, explica Maria Clara.

No vídeo, Júlia chora após a mãe Monique Teófilo, de 32 anos, afirmar que no restaurante não tem o alimento feito a base de farelo de milho e coco ralado.

https://www.instagram.com/p/Bo4SnreAEof/

Após o primeiro vídeo repercutir, a família levou Júlia novamente para a Disney, mas, desta vez, não esqueceu o prato preferido da garotinha. Como em toda história de princesa, a menina teve direito a um final feliz. Sentada próximo ao Castelo da Cinderela, Júlia comeu seu cuscuz de todos os dias.

“Minha irmã preparou uma marmita de cuscuz para ela comer lá!”, completa Clara.

A garotinha Maria Júlia, o irmão Levi, de 7 anos, e os pais Rennan Sales, de 31 anos, e Monique estão nos Estados Unidos a passeio.

https://www.instagram.com/p/Bo9zBkLgVVr/

 

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles