Os stickers, nova função do WhatsApp, estão sendo cada vez mais utilizados pelos usuários da plataforma. E os pedidos para que a aplicabilidade possa ter customização e importação, conforme o gosto do utilizadores, pode ter sido atendida. O aplicativo está disponível, até o momento, apenas para o sistema Android, podendo ser baixado na Google Play.

É que o aplicativo “Sticker Studio” permite que você possa customizar seus stickers da forma que você quiser.  A ferramenta permite a importação e edição de suas fotos, a fim de torná-las um sticker, que poderá ser exportado, ou enviado, para o Facebook ou qualquer contato seu. Ou seja, você poderá criar vários “memes” de seus amigos.

Entretanto, há algumas restrições para utilizar a ferramenta. Uma delas é que só é permitido exportar o conteúdo se tiver a quantidade mínima de 3 stickers. Há, também, algumas seções e ferramentas da plataforma que estão sendo desenvolvidas, incluindo a possibilidade de adicionar efeitos nas fotos.

Baixe o aplicativo aqui

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles