Baixar wallpapers na internet é quase sempre um desafio. Seja pela qualidade de resolução ou tamanho das imagens, os usuários precisam pesquisar bastante antes de encontrar conteúdos que os agradem. Entretanto, o site Movie Mania está disponibilizando gratuitamente posters de filmes e séries conhecidas mundialmente.

Para baixar os posters no seu celular basta acessar o site (clique aqui), escolher a imagem e clicar em “download”. O wallpaper será aberto em modo ‘tela cheia’ em seu smartphone e, depois disso, é necessário clicar na imagem até aparecer a opção ‘salvar’. O poster ficará salvo na galeria de fotos do seu celular. O vídeo abaixo mostra o procedimento no sistema operacional iOS.

Já nos computadores o processo é ainda mais fácil. Você pode fazer o download do arquivo no formato mobile (vertical) ou para desktop (horizontal), tudo em alta resolução. Basta acessar o site, escolher o poster e o formato desejado, e clicar em ‘download’.

Link para o site

https://www.moviemania.io/phone

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles