ID

Joelma faz show na Assembleia Legislativa de Goiás após receber título de Cidadã Goiana

Após receber o título de Cidadã Goiana na Assembleia Legislativa de Goiás, em sessão extraordinária realizada na noite da última quarta-feira, 12, a cantora paraense Joelma fez um show no plenário.

Joelma levou alguns fãs que estavam presentes na casa à loucura ao cantar “Dançando Calypso”, música lançada em 1999 que se tornou um dos maiores sucessos da banda Calypso, grupo no qual ela era cantora e tinha parceiro de palco seu ex-marido, o guitarrista Chimbinha.

“Estou muito feliz e emocionada de estar aqui hoje”, disse Joelma ao começar seu discurso. A cantora postou um trecho do show que fez na Assembleia em sua conta no Instagram. Até as 10h30min, horário da publicação desta matéria, o vídeo tinha mais de 283 mil visualizações e 4 mil comentários.

https://www.instagram.com/p/BrU4srNhSci/

A proposta de conceder o título para Joelma partiu do deputado Marlúcio Pereira que, conforme seu relato, o pedido para homenagem foi aceito com unanimidade.

“Depois de tudo que passei na vida, Deus providenciou pessoas aqui em Goiânia para me dar a mão. Sou muito grata a esse povo que hoje tenho como família. Aqui estou mais fortalecida”, declarou”, completou Joelma.