ID

Estudante faz fotos de formatura em bares de Fortaleza

Foto: Uli Batista

Nem serra, nem praia. O estudante de telecomunicações do IFCE, José Loredo, decidiu inovar e fez suas fotos de conclusão de curso em bares que, para ele, foram lugares importantes em sua graduação.

Na postagem do ensaio, publicada em seu Instagram, ele cita alguns dos locais, como por exemplo o Pitombeira bar e a Loura da Mombaça, conhecido como “bar da lôra”, na gentilândia.

“O ensaio de formatura é um dos pontos altos de quem está na beira da formatura. Porém, estava decidido a não fazer papel de palhaço, me vestir todo de branco, ir pruma praia com uma ruma de gente mala do meu curso (Engenharia de Telecomunicações do IFCE) e fingir que tinha champagne dentro de uma taça de plástico que na verdade é apenas Sprite, fazendo poses ridículas”, escreveu o jovem na publicação.

View this post on Instagram

O ensaio de formatura é um dos pontos altos de quem está na beira da formatura. Porém, estava decidido a não fazer papel de palhaço, me vestir todo de branco, ir pruma praia com uma ruma de gente mala do meu curso (Engenharia de Telecomunicações do IFCE) e fingir que tinha champagne dentro de uma taça de plástico que na verdade é apenas Sprite, fazendo poses ridículas. Nada contra, tenho até amigos(as) que já fizeram. Então, resolvi fazer um ensaio em locais importantes na minha graduação: no Pitombeira Bar (onde minha vida alcoólica começou), no trio de ferro Tony do Orós/Lôra/Martins, Madruga e Praça da Gentilombra. Menção honrosa a saga Harry Potter. 2018 foi um ano especial. #Retrospectiva Fotos: @__ulib

A post shared by José Loredo Neto (@led.loredo) on

Recomendado para você