Uma pesquisa, feita pela Rede Snack, mostrou quais foram os canais de YouTube brasileiros que mais foram assistidos, comentados e curtidos neste ano. E o canal mais visto na plataforma foi o Kondzilla, que é voltado para  música.

Entre os dez estão outros canais relacionados ao universo musical, como o GR6 Explode, de funk, e o dos cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça. Eles ocupam a terceira, quinta e a décima colocação, respectivamente.

A RedeTV foi a única emissora de televisão a figurar na lista dos canais mais vistos do YouTube, aparecendo em quarto lugar. Os canais ‘CanalKiDS HD’ e ‘CartoonKiDS BR’ – direcionado ao público infantil -, ocuparam a sétima e a oitava posição.

Apenas três canais de youtubers estão entre os dez mais vistos. Luccas e Felipe Neto ocupam a segunda e a sexta posição, nessa ordem. Já Rezende Evil, que faz em sua essência vídeos sobre games, fecha a lista.

Confira a lista de canais

 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles