Google (Foto: Reprodução/YouTube)

Que tal relembrar os termos mais buscados em 2018 no Google? A empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos colocou no ar uma retrospectiva em forma de jogo. Intitulado “Game of the Year”, o jogo testa o conhecimento do usuário em relação ao que foi destaque na plataforma nos últimos 12 meses. As informações são do Tecmundo.

O jogo contém perguntas simples e com respostas objetivas. Ao acessar, o usuário preenche o seu nome e começa o desafio, que está em inglês.

São 20 perguntas e só é possível errar duas vezes. No fim, o site exibe a sua pontuação de retrospectiva para você comparar o seu desempenho com o de seus amigos.

Tagged in:

,

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles