(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Os artistas cearenses Rossicléa, Tom Cavalcante, Ciro Santos, Edmilson Filho, entre outros, lançaram uma campanha nas redes sociais, com a hashtag “#QueroMeuCearáDeVolta”, pedindo a paz no Estado, que sofre uma onda de ataques desde a última quarta-feira, 2.

No vídeo, Rossicléia pede a tranquilidade nas ruas do Ceará. Já Tom Cavalcante solicita a volta da alegria. Por sua vez, Edmilson pede que devolvam a “gaitada dos cearenses”.

Confira vídeos

https://www.instagram.com/p/BsYgmoDBpai/

https://www.instagram.com/p/BsYut2shPMT/

https://www.instagram.com/p/BsYwyxHnElm/

A onda de ataques ocorre após fala do novo secretário da Administração Penitenciária, Luís Mauro Albuquerque, de que não reconhece facção criminosa no Ceará. Ele também disse que a divisão de presos por unidades não deve obedecer à lógica que o Governo do Estado tem adotado até aqui, que é a de distribuir os internos segundo seus vínculos com organizações criminosas.

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles