Avada Kedavra é o feitiço mais poderoso da franquia Harry Potter. O bruxo que conjurar o feitiço é mandado à prisão Azkaban, já que a magia mata o indivíduo atingido. (Foto: Reprodução / YouTube)

A dubladora e youtuber americana, Ana Brisbin, inovou na forma de adestrar seu cão. Em vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Brizzy Voices, a jovem treinou seu cão para atender aos comandos apenas com feitiços da franquia Harry Potter. O vídeo tem mais de 249 mil visualizações no YouTube e 33,4 visualizações no Instagram.

O filhote de 10 meses chamado Remus atende a comandos básicos como levantar, deitar, ‘fingir de morto’, ‘pegar a bolinha’ e ‘girar’, com os feitiços “Wingardium leviosa”, “Stupefy”, “Avada Kedavra”, “Accio Ball” e “Confundus”, respectivamente. Anna revelou que está treinando Remus desde quando ele tinha dois meses de idade e, segundo ela, o filhote já reconhece nove feitiços da série.

Anna faz dublagens de várias séries conhecidas mundialmente, mas ela é fã “incondicional” de Harry Potter. Em seu canal no YouTube, que tem quase 2 milhões de assinantes, ela publica vídeos fazendo a dublagem de personagens icônicos da série, além de alguns comentários analítico sobre o “universo HP”.

Confira o vídeo:

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles