A rede de pizzarias Domino’s aceitou um desafio proposto pela página no Instagram Chapolin Sincero e distribuiu pizzas para moradores de rua no Rio de Janeiro. A empresa fez um convite para que suas concorrentes participassem da ação.

Foto: reprodução/Instagram

Tudo começou na última quarta-feira, 16, quando a perfil fictício publicou uma imagem com a mensagem: “Porque pizzaria só funciona à noite? Quem inventou isso? Toda hora é hora de comer pizza”.

https://www.instagram.com/p/BstlLU1g9Ci/

Com sua página oficial, a pizzaria comentou o post concordando com a mensagem e ofereceu várias “domino’s” para toda equipe do perfil de humor. “Meu amigo @chapolinsincero, você tem tanta razão que se tiver uma Domino’s pertinho de você, amanhã o seu almoço e da sua galera será por nossa conta. Serão várias domino’s quentinhas pra provar que realmente não tem hora pra comer o que há de melhor nesse mundo”, escreveu.

Em resposta ao comentário, o “Chapolin Sincero” deu uma ideia para que as pizzas fossem doadas para moradores de rua. “Eu ficaria muito feliz e certamente muitas pessoas também, além de comerem a melhor pizza”, complementou.

Foto: reprodução/Instagram

Nos stories do Instagram, a Domino’s iniciou o desafio com a hashtag #ChapolinChallenge. A empresa mostrou toda produção das comidas e, com uma pessoa fantasiada de Chapolin, foi às ruas e distribuiu as pizzas. No encerramento, foi feito o convite para as principais redes de fast food’s participassem do desafio.

No sábado, a “Pizza Hut” entrou na corrente solidária e publicou toda a ação no Instagram. “Fomos desafiados a participar dessa corrente do bem e fazer o almoço de moradores de rua muito mais feliz! Aceitamos o desafio de cara e aqui está um pouquinho do que rolou”, escreveu a pizzaria em sua conta oficial.

https://www.instagram.com/p/BsyyWcjneMI/

Neste domingo, 20, o McDonald’s se pronunciou e confirmou presença no desafio. “E pra deixar tudo mais especial, amanhã quem vai fazer a entrega é o Kleber, nosso funcionário que também já esteve em situação de abrigo e recebeu a oportunidade que precisava para mudar de vida. Porque aqui nós nos desafiamos sempre, é por isso que
mantemos programas para ajudar o próximo como o Bom Vizinho e o Trabalho Novo o ano inteiro”, publicou a empresa.

https://www.instagram.com/p/Bs4G3fsBuQV/

About the Author

Matheus Nunes

Social media do O Povo Online

View All Articles