Drake teria acertado show para o festival Rock in Rio 2019, que acontece de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro. Segundo o jornal Destak, o rapper irá comandar um dos dias da atração.

Os dias em que Drake poderá ser headline do festival talvez sejam, de acordo com o jornal, 27, 28 de setembro ou 3 de outubro. A data deve ser revelada nos próximos dias.

Atualmente, por ser um dos nomes mais famosos e trabalhar com diversas parcerias, Drake é considerado como “rei do rap”. Ele é um dos principais nomes do Rock in Rio 2019.

Programação do festival

No dia 29 de setembro, a principal atração será a banda Bon Jovi. No dia 04 de outubro, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura já estão confirmados.

P!nk, Black Eyed Peas e a brasileira Anitta se apresentam no dia 5 de outubro. No dia seguinte, estão confirmadas as bandas Muse, Imagine Dragons, Nickelback e a tradicional representante do rock brasileiro, Os Paralamos do Sucesso.

A venda geral de ingressos para o Rock in Rio 2019 terá início no dia 11 de abril, às 19h. Você pode obter informações no site oficial do festival clicando aqui.

About the Author

Douglas Silva

Paulista, Cearense, Jornalista em formação, estagiário de mídias Sociais do O OPOVO online

View All Articles