Foto: reprodução/Instagram

Na primeira semana de janeiro, o perfil world_record_egg postou a foto de um ovo e rapidamente foi vista por milhões de internautas. A foto se tornou a mais curtida do Instagram, e hoje conta com quase 53 milhões de curtidas. Uma semana após a postagem, uma sequência de fotos do ovo foram postadas, desta vez, com rachaduras.

O significado das postagens foi relavado no evento Super Bowl, no domingo, 03. A sequência de fotos se trata de uma campanha sobre saúde mental.

“Recentemente eu comecei a ‘rachar’. A pressão das redes sociais está me afetando. Se você também está passando por problemas, fale com alguém”, diz o vídeo publicado durante o evento esportivo.

https://www.instagram.com/p/BtdYQwincYv/

Quando questionado sobre a escolha de um ovo, o Sr. Chris Godfrey, criador de Eugene (como é chamado o ovo), explicou: “Um ovo não tem gênero, raça ou religião. Um ovo é um ovo, é universal ”. A entrevista foi realizada pelo  New York Times.

A instituição mencionada no vídeo, Mental Health America,  fica nos Estados Unidos.

 

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Geovana Santos

Goiana, estudante de Jornalismo e amante da vida!

View All Articles