ID

Os anos 2000 já são retrô e Felipe Dylon é a prova disso

Felipe Dylon em nova campanha da Keep Cooler (Foto: Reprodução/Facebook)

Felipe Dylon sendo garoto-propaganda de uma campanha foi algum muito comum há alguns anos. Agora, participando de uma com temática retrô só nos mostra que o tempo está passando rápido demais. Caso não se lembre do cantor ou não tenha idade suficiente para saber do estrondoso sucesso que ele fez  (quem nasceu nos anos 2000 já está quase beirando os 20 anos, surreal) vamos dar uma rápida recapitulada.

O ano era 2003 e Felipe Dylon, com apenas 15 anos, lançou o primeiro álbum com os hits “Musa do Verão” e “Deixa Disso”. O sucesso foi imediato fazendo com que incontáveis fossem as participações do cantor em programas dominicais. Mas como todo bom one-hit wonder (tudo bem, foram dois), o ostracismo acabou sendo eminente.

Acaba que a Keep Cooler, bebida alcoólica que também fazia um baita sucesso na época resgatou o cantor para ser o garoto-propaganda de sua última campanha onde resgata um pouco os ares dos anos 2000: Windows 2000, internet discada, tv de tubo e obviamente, Felipe Dylon sendo o galã do momento. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bty809LDhpy/

MENÇÃO HONROSA

Felipe Dylon estragando tudo no “Ding Dong” no Domingão do Faustão