É vitalidade que você quer? Pois dona Aleide Thebaldi, de 92, ensina. A senhora foi “flagrada” dançando em meio aos competidores da Corrida das Cores, no último domingo, 24, na Praça do Papa, em Vitória.

O registro foi feito e publicado pela DJ Jess Benevides, que animava a festa no momento. Após a publicação, rapidamente o vídeo começou a repercutir e se tornou mais um desses vídeos virais bons de assistir.

https://www.instagram.com/p/BvZT_IUgNAq/

 

Sobre a Corrida das Cores

Tendo como inspiração o Holi ou Festival das Cores, tradicional celebração indiana que comemora o início da primavera, a Corrida das Cores® foi criada para ser uma experiência única, onde o principal objetivo não é chegar em primeiro, mas movimentar o corpo e se divertir com os amigos e a família. No site, a regra é: posicione-se na linha de largada e viva a jornada mais divertida da sua vida. A cada quilômetro da Corrida das Cores® os participantes passarão pelos “Corredores de Cor”, onde serão coloridos com o “pó mágico”. Esse pó terá a função de estimular os participantes ao longo do evento. Ao final da jornada os participantes serão convidados a adentrar a Arena das Cores, onde teremos espaços de experiência e ativação de marcas, grandes painéis de assinatura e a inesquecível celebração de encerramento: a Festa das Cores.

Tagged in:

, ,

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles