O vídeo da cachorra “neguinha” viralizou neste fim de semana, depois que página Viver em Santos publicou a ação curiosa e fofa da cachorra.

Nas imagens, “neguinha” corre para receber seu petisco e, quando o ônibus para, ela sobe e desce para degustar o presente do seu amigo, o motorista Luiz Antônio Silva, de 56 anos.

Ao G1, ele disse que isso acontece há 5 anos, diariamente, em frente a um posto de combustíveis da Avenida Pinheiro Machado, no bairro Vila Mathias.

Luiz Antônio contou ainda que, quem começou com essa ação foi um funcionário do posto que desembarcava no ponto. Com a saída deste funcionário, ele decidiu continuar com a ação.

Segundo ele, ‘Neguinha’ foi adotada pelos funcionários do posto de combustíveis e virou um mascote para muita gente que passa pelo local. Quem passava pelo local começou alimentá-la e, hoje, ela recebe comida, água e tem uma casinha montada no local, além de ser levada ao veterinário e ao petshop para tomar banho.

 

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles