Foto: Reprodução

Prepare-se! Não tem como não se emocionar!

Em seu novo videoclipe, publicado na última quarta-feira, 24, Louis Tomlinson, cantor e ex-líder da banda britânica One Direction, ajudou um senhor a realizar seus desejos mais improváveis.

Andar de montanha-russa, dar um passeio de helicóptero, fazer tatuagem (mas o que aconteceu, de fato, você confere no vídeo 😛 ) e dirigir um carro de corrida eram alguns dos sonhos do homem de 83 anos.

O cantor britânico conta que conheceu o senhor há um mês e decidiu ajudá-lo. A história se torna ainda mais emocionante quando eles começam a dar seus depoimentos. Durante a conversa na casa de Richard, os dois contam sobre as perdas que mudaram suas vidas. Em dezembro de 2016, Richard perdeu sua esposa, Pat, com alzeimer, no mesmo mês em que Louis perdeu a mãe, Johannah, para a leucemia.

No fim do vídeo, Louis chama Richard ao palco para cantar. O senhor relembra seus tempos de cantor e é aplaudido pela multidão.

Em dois dias, Louis e Richard encararam a aventura de cumprir os desafios da “Bucket List” do idoso. E o resultado você confere no videoclipe de “Two of us”. Confira:

Nos créditos, o músico usa a hashtag #LouisandRichard encoraja seus fãs a fazerem doações para as instituições de pesquisa Cancer Research e a Alzheimer’s Society e para o hospital Bluebell Wood Children’s Hospice, que ajuda jovens e suas famílias que possuem expectativa de vida reduzida.

About the Author

Januele Melo

Cearense, 19 anos. Estudante de jornalismo e estagiária das mídias. Apaixonada por romances e k-dramas.

View All Articles