E se, na hora do show, o violão parar, é para fazer o quê? Continuar a cantar! Alceu Valença foi surpreendido durante a Virada Cultural de São Paulo, na manhã de domingo, 19, quando seu companheiro de trabalho, o célebre violão, acabou desconectado em pleno palco. Vindo do pernambucano, a reação só poderia ser uma: puxou um coro do público e cantou a canção “La Belle de Jour”.

A multidão, é claro, acompanhou o artista na cantoria sobre a moça bonita da praia de Boa Viagem. A cena foi filmada pela equipe técnica e o resultado viralizou na internet. Confira o momento:

 

Alceu Valença participava do tradicional festival de São Paulo ao lado de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, como parte da turnê O Grande Encontro, mas no momento da canção La Belle de Jour, estava sozinho no palco São João. O evento é conhecido pela quantidade de atrações que tomam as ruas da capital paulista ao longo de 24 horas ininterruptas de apresentações culturais.

Não é a primeira vez, neste ano, que a espontaneidade do cantor encanta as redes sociais. No Carnaval, uma garotinha de seis anos chamou atenção de Valença pela desenvoltura e paixão com que cantava “Anunciação”. Resultado: Alceu chamou a menina ao trio e dividiu os vocais com ela ao som – também – de “La belle de jour”.

Nas redes sociais, muitos usuários compartilhavam o momento à capela na Virada Cultural e outros comentavam emocionados a performance. Quem não pôde presenciar a cena, contudo, vai, pelo menos, guardar na memória os versos azuis da bela da tarde.

Tagged in:

,