Um beagle chamou atenção dos seus tutores por gostar de tocar as teclas do piano e uivar! Claro que eles não deixaram de registrar o momento e postar nas suas redes sociais. E agora o beagle chamado de ‘Buddy Mercury’ está ganhando o coração dos seguidores!

O nome do animal vem do gosto musical de seus donos, Laurie e Gleen Wolfes, que são fãs de Fredie Mercury, ex-vocalista do Queen.

Coincidentemente a performance do animal de tocar e inclinar o pescoço para trás é muito parecida com a do cantor, morto em 1991.

Quando Laurie e Glen trouxeram Buddy para casa há alguns anos, eles perceberam que o filhote era especial. Claro que não demorou para que esse brilho se manifestasse, Buddy ficou fascinado com o piano e, finalmente, começou a ficar e pé e pressionar as teclas com as patas. De acordo com os tutores, que juram que nunca lhe ensinaram isso, ele começou a fazer tudo sozinho.

Se divertindo com as performances de Buddy, os donos começaram a compartilhar no Instagram vídeos dos “shows” do animal. Por causa de uma ‘brincadeira’, Buddy se tornou viral.

Como toda estrela não se apresenta no palco sozinha, Buddy conta com a filha do casal, a Eve, para ser sua ajudante de palco, dançarina e guitarrista! Ela pode ser, vista em um dos seus uploads mais populares, dançando e segurando uma guitarra de brinquedo, enquanto Buddy toca as teclas do piano e uiva.

Os internautas não deixaram esse show de fofura passar em branco e o que não faltou foi elogio para essa dupla. “Super talentosos Buddy & baby! Você tem um cachorro prodígio e um bebê dançarino … o que poderia ser mais emocionante? e “Os dois são muito bonitos! Ambos realmente sabem festejar! ”, acrescentou outro usuário.

Adoção

Os tutores de Buddy esperam que com o vídeos consigam conscientizar as pessoas sobre os animais que precisam de bons lares. “Queremos ajudar mais animais a serem resgatados”, disse Laurie.”Nós temos muito espaço em nossa casa”

Veja a performance de Buddy Mercury:

 

About the Author

Nicole Moreira

Cearense, 16 anos. Apaixonada por música, animais e livros. Futura designer e médica veterinária. "Seja a melhor versão de si mesmo"

View All Articles