Ninguém gosta de apresentar algum trabalho importante sabendo que ninguém tá prestando atenção ou só pra uma pessoa, agora, imagina fazer um show onde só aparece duas pessoas (e os bombeiros)?

O caso aconteceu no Paraná, onde o músico Gabriel Smaniotto realizou uma apresentação apenas para os seus pais já que nenhum fã apareceu.

Levando na esportiva, ele postou um vídeo no Twitter cantando e mostrando a plateia vazia, apenas com os seus pais. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem rs (e os bombeiros).” escreveu na legenda do post.

A mensagem de carinho e a situação constrangedora mobilizou vários internautas e, por causa disso, Gabriel está ficando famoso. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel :)”, escreveu a apresentadora e atriz Tatá Werneck. Mais tarde a cantora Marília Mendonça convidou o rapaz para cantar com ela.

O resultado dessa situação? O vídeo bateu mais de 35 mil curtidas e, nesse domingo, 9, Gabriel ganhou vários seguidores no Instagram. Pela manhã, eram 30 mil, número aumentou para 70,1 mil até a finalização desta matéria. “To meio bobo até agora. Tô Sem acreditar”, afirmou o cantor.

História

Gabriel explicou que foi chamado em cima da hora para fazer o show na Fartal, Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu, para o aniversário da cidade.

“Me avisaram em cima da hora, à tarde e o show era a noite. E uma série de fatores aconteceu que não tinha ninguém no shows, só os meus pais”, disse o cantor. Mesmo assim ele transformou o negativo em positivo e fez o show “Minha plateia estava ali e não tinha porque não fazer o show”, disse.

Ele disse que a situação foi decepcionante, mas a solidariedade que recebeu fez a diferença. “Isso me ajudou muito. Quando eu vi todas as mensagens, todo o apoio, isso dá um ânimo muito legal”, concluiu.

A seguir, confira vídeo da apresentação e comentários dos famosos:

https://twitter.com/GabriSmaniotto/status/1137727039497277442

https://twitter.com/felipearaujo_fa/status/1137778775649918976

 

About the Author

Nicole Moreira

Cearense, 16 anos. Apaixonada por música, animais e livros. Futura designer e médica veterinária. "Seja a melhor versão de si mesmo"

View All Articles