Tudo começou quando o menino Kyu San Juan, de apenas 5 anos, teria que passar por uma cirurgia delicada no cérebro no dia seguinte e o avô, preocupado com o garoto, topou realizar o desejo dele em um supermercado, na semana passada. O caso aconteceu em Green Bay, nos EUA.

Há um ano, o garoto foi diagnosticado com uma má-formação arteriovenosa cerebral que exigia a cirurgia. Os pais Mark e Rasami Moua descobriram que o filho teria que realizar uma primeira cirurgia para separar vasos e artérias cerebrais. Mas, infelizmente, o problema voltou a aparecer e o garotinho teria que enfrentar uma nova cirurgia. Então, seus avôs vieram para ficar com ele.

(Foto: Reprodução/YouTube)

Na noite anterior à cirurgia, Kyu disse para o avô Txhiaj Sawm que queria dançar no supermercado local e é claro que o vovô topou. Como o mercado estava deserto, o avô se soltou e a dupla fez o espetáculo, que foi registrado pelo pai do menino. Você pode ver as boas vibrações saindo dos dois enquanto dançam pelo corredor! O vovô é bem leve, mas não é páreo para a energia de Kyu.

(Foto: Reprodução/YouTube)

 

O vídeo viralizou, e a atitude positiva ajudou o menino não só a enfrentar a cirurgia como a ter um resultado surpreendente no pós-operatório. Os médicos do Hospital Infantil de Wisconsin disseram que a operação foi melhor do que esperavam e Kyu se recuperou de forma rápida. No dia seguinte ele já estava circulando  pelos corredores do hospital com seu triciclo. As informações são do site Inspire More.

Veja vídeo:

About the Author

Nicole Moreira

Cearense, 16 anos. Apaixonada por música, animais e livros. Futura designer e médica veterinária. "Seja a melhor versão de si mesmo"

View All Articles