ID

Palhaço realiza sonho de menino cego durante festa de aniversário

(Foto: Reprodução/Instagram)

Prepara o coração! Em uma cena bastante emocionante, um palhaço brasileiro realizou o sonho de Paulo Rangel – um menino cego que queria conhecer o Palhaço Mazzaropi. O garoto, que não enxergava as cores e a fantasia do palhaço, foi surpreendido pelo palhaço, que teve uma ideia fantástica!

Usando as mãos do menino para que ele conhecesse a maquiagem, a roupa e a peruca, o palhaço foi se despindo em público e vestiu toda a fantasia em Paulo. “Agora você virou o palhaço e eu sou o seu fã”, disse. O palhaço conheceu a criança quando foi animar uma festa de aniversário na cidade Paus do Ferros, no Rio Grande do Norte.

“Ele perguntou pra mim como era fazer um palhaço e eu fui mostrar tirando minhas coisas e botando nele, coisa que eu nunca tinha feito”, contou o artista em entrevista ao site SóNotíciaBoa.

O homem que dá vida ao Palhaço Mazzaropi, Ivan, tem 33 anos, é bastante conhecido na região. Ele usa seu programa de rádio para espalhar o respeito a todos. “Faço por onde essas pessoas sejam bem tratadas, assistidas, porque a maioria delas é discriminada pela sociedade… e são gente como a gente, mais especial ainda.”, contou.

Assista o vídeo completo:

Recomendado para você