ID

Mulher de 89 anos tricota 450 cobertores para cães de abrigo; Veja fotos

(Foto: Divulgação/Dogs Trust)

Maisie Grenn, uma senhora de 89 anos, vem tricotando roupas e cobertores para os cães do abrigo Dogs Trust, no Reino Unido.

“Eu amo tricotar e amo cachorros, então foi uma combinação perfeita”, afirmou a idosa em depoimento à organização. Maisie leva três dias para criar um cobertor e um dia para fazer a roupa. Isso não só aquece os pets, como a mantém ocupada.

“Eu gosto de tricotar enquanto assisto à televisão. Fico muito feliz por conseguir apoiar esses residentes de quatro patas de alguma forma”, disse a inglesa. Ao todo, Maise já fez mais de 450 mantas.

A equipe do abrigo recebe Maisie com as suas doações três vezes ao ano, quando ela leva dezenas de peças ao abrigo. A coordenadora da Dogs Trust em Basildon, Lisa Cooper, disse que a senhora traz doações frequente e que são muito agradecidos pela sua ajuda. “Sei que nossos cachorros ficam contentes em usar suas criações, eles amam se sentir extraprotegidos”, completou Lisa.

O Blog ID investigou e descobriu que a divulgação aconteceu em dezembro de 2018 mas, só agora a ação começou a repercuti nas redes sociais. Quando é coisa boa a gente espalha!

https://www.instagram.com/p/Brr7-JTlrRU/?utm_source=ig_embed

 

 

 

Recomendado para você