ID

Apontado como affair, Victor Weber diz que não apoia Bolsonaro e nega namoro com Pabllo Vittar

Victor Weber seria po(Foto: Reprodução/Instagram)

As redes sociais bombaram nessa segunda-feira, 8, com a notícia de que Pabllo Vittar estaria tendo um affair com um apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro. De imediato, vários seguidores da cantora começaram a criticar o suposto casal. Em entrevista ao O POVO Online, Victor Weber, de 21 anos, afirma que não compactua com o governo de direta e que não namora a drag queen.

Nas redes sociais, circula uma foto de perfil de Weber com o filtro do então candidato e, agora, presidente do Brasil, Bolsonaro. Com exclusividade ao O POVO, o produtor musical e estudante conta que está sofrendo ameaças virtuais: “Não sabe como está sendo horrível para mim, receber ameças e xingamentos a cada segundo. Mas, vou ficar bem, acredito na sensatez das pessoas”.

View this post on Instagram

nietrwały

A post shared by weber (@vgweber) on

Segundo Victor Weber, o governo brasileiro piora a cada ano. “Não acompanho assiduamente, mas vejo as polêmicas e as repercussões negativas. Não votei, porque não acredito em ninguém que concorreu a eleição”, frisa.

Em um pronunciamento de esclarecimento em seus Stories, do Instagram, o estudante diz que o seu irmão, apoiador de Jair Bolsonaro, quem usava o perfil na rede social. “Meu irmão continua sem IG, mas não usa mais o meu. A esposa dele não deixa ele ter. Ele tem 28 anos”, destaca.

Questionado sobre seu relacionamento com a artista, Weber diz: “Sou amigo da Pabllo Vittar há cerca de uns dois anos. Trabalhei no primeiro álbum dela ‘Vai Passar Mal’. Produzi a música ‘Corpo Sensual’. O que vejo é muita gente achando que nos conhecemos agora”.

Confira repercussão das redes sociais

 

 

Recomendado para você