Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma cena, no mínimo, inusitada. Um homem assistia a água que corria na estação de trem de Short Hills, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, sem ter coragem de avançar pela correnteza. Até que, surpreendentemente, uma mulher, que já andava pelas águas, aparece, põe o desconhecido nas costas e o carrega túnel adentro.

A cena foi registrada pela produtora Ashley Maas, da revista norte-americana The New Yorker, e foi postada em sua conta pessoal no Twitter. A jornalista afirmou que estava no mesmo trem que o homem e desceram juntos, mas após algum tempo na plataforma, observou-o paralisado diante da pequena cascata, sem querer molhar os calçados.

https://twitter.com/ashhmaas/status/1151656583593701376?s=20

“Essa foi provavelmente a melhor parte de tudo, esta senhora aleatória saindo do túnel e transportando-o embora”, apontou, em entrevista ao New York Post. Ashley decidiu gravar a cena como registro do aguaceiro que desabou sobre o estado de Nova Jersey e não viu a mulher até ela surgir para resgatar o indeciso – para a nossa alegria e, naturalmente, a dele.

Tagged in:

, , , , ,