Uma criança de 2 anos se machucou após passar cinco minutos, desimpedida, passeando pela esteira de bagagens do Aeroporto Internacional de Atlanta, nos Estados Unidos. O menino brincou por todo o equipamento, inclusive acessando a área interna de triagem de bagagem, até ser notado pela segurança. O caso ocorreu na segunda-feira, 22 e foi registrado pelas câmeras do terminal aéreo. 

De acordo com a emissora norte-americana CBS, a mãe do pequeno informou que estava realizando o check-in quando ele se escondeu. A seguir, pulou na esteira transportadora aproveitando um balcão vazio, que não tinha vigilância. A mãe, ao perceber o sumiço, correu para avisar a equipe local, que passou então a procurá-lo no emaranhado de máquinas. 

 

Após cinco minutos de vaivém pela transportadora, a criança tentou pular por cima da máquina de raio-X, mas não conseguiu. Ele finalmente foi pego na sala de triagem das bagagens, quando os funcionários do local perceberam o menino descendo a esteira como em um escorregador. Ele estava com uma fratura em uma das mãos, mas não se sabe como se feriu.

Após o incidente, ele foi para o hospital. Autoridades policiais e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apurar o ocorrido.