Todo mundo já teve ou já ajudou a organizar uma festa surpresa. No dia 25 de julho, foi a vez da Suzie, jabuti de estimação de Matheus Alves, 4, ganhar uma festa de aniversário surpresa do seu dono. Suzie foi adotada pelo pequeno e sua família há cerca de 1 mês. O jabuti foi nomeado como “Suzie” em homenagem a personagem da série “Stranger Things” – série de televisão americana de ficção científica e terror.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Ao Blog ID,  Gabriel Alves, 18 anos, estudante de formação de professores, disse que Matheus teve ajuda de sua avó, Vanja, para a criação da festa e, é claro, do bolo. “Minha vó tava fazendo um bolo pra família tomar café ele (Matheus) teve a ideia de fazer uma festa de aniversário para a Suzie (jabuti)”, contou Gabriel. O caso aconteceu em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Gabriel também conta que a ideia de ter um jabuti foi de sua avó. A dona de casa prometeu para o neto de 4 anos que ele iria ganhar um jabuti e ele não abriu mão da ideia. Certo dia, o seu pai, Tito Vieira, chegou em casa com o animal para dar ao seu filho.

A festa surpresa do jabuti viralizou após Gabriel postar o vídeo da festa em sua conta do Twitter. Até o fechamento dessa matéria, o tweet estava com 148,8mil curtidas e 32,9 mil retweets.

Internautas brincaram com a situação.”Tenho certeza que ela (Suzie) desconfiava já que ia ganhar essa festa”, comentou um deles.

Após o tweet de Gabriel, um usuário da rede social postou foto de uma festa que deu para o seu animal de estimação, confira:

https://twitter.com/mooncamzzz/status/1154768666724065280

About the Author

Nicole Moreira

Cearense, 16 anos. Apaixonada por música, animais e livros. Futura designer e médica veterinária. "Seja a melhor versão de si mesmo"

View All Articles