Conhecida pelo uso do urso-polar em suas propagandas, a Coca-Cola resolveu aderir um novo mascote em um comercial lançado no Reino Unido nesta semana. E, curiosamente, trata-se de uma língua rosa gigante e bem animada.

A campanha, criada pela agência Wieden + Kennedy London e intitulada de “Magic of Coke Taste”, busca, na verdade, propagar o conceito da marca de que o sabor único e real do refrigerante pode levar o seu consumidor a lugares que nenhuma outra bebida pode. Na legenda, eles reforçam a ideia com a hashtag #TasteTheFeeling.

Como se já não fosse suficientemente inusitado transformar a língua em um personagem, o tal mascote ainda aparece personificado como um ser humano – capaz de sentir emoções ao lado da garota com quem aparece no vídeo da campanha.

Ao mostrar ao espectador uma língua vivendo experiências humanas, a marca parece tentar associar o refrigerante às lembranças de experiências ao tomar a bebida.

Além de produzir o comercial, a Coca-Cola alterou sua logo. O resultado foi um “C” inicial com uma ponta que representa uma língua.

Confira o vídeo:

 

 

About the Author

Januele Melo

Cearense, 19 anos. Estudante de jornalismo e estagiária das mídias. Apaixonada por romances e k-dramas.

View All Articles