O ensaio fotográfico de noivado do empresário Alfredo Garcia da Silva, 32 anos, e da advogada Joyce Sabino Greffe, de 26, em si uma ocasião especial, foi ainda mais marcante graças à energia eletrizante do Thor, cachorro do casal. Isso porque o animal, hiperativo e brincalhão, não parou um instante sequer durante a sessão. De acordo com o fotógrafo, Nícolas Carrelo, foram tiradas 1.500 fotos e apenas 80 puderam ser aproveitadas.

https://www.instagram.com/p/B0zOY3wBc67/?utm_source=ig_web_copy_link

 

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais na segunda-feira, 5, e têm feito sucesso desde então. O casal de Campo Grande, no Mato Grosso, vai selar a união em setembro e ficou surpreso com a repercussão. “Muitas pessoas se identificaram com a gente”, apontou Joyce ao portal G1, revelando que os dois se divertiram bastante com o caso.

Era, na verdade, o segundo ensaio do casal, que realizou o primeiro em uma chácara fora da capital. Na propriedade vivem alguns cachorros, então os noivos decidiram não levar o Thor. Resolveram, então, posar para a segunda sessão, desta vez na casa em que vão morar e com a presença do companheiro. “Foi um ensaio com a nossa cara e não poderia deixar o nosso Thor de fora. O único problema é que ele não vai poder ir no casório e todo mundo sabe o porquê”, contou a noiva aos risos.