“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos, me traiu, ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui”. Assim começa a falar uma mulher de 35 anos que surpreendeu os clientes de uma agência bancária em Rio Branco, no Acre, ao deixar as roupas do marido em dois sacos de lixo na porta do estabelecimento na quarta-feira, 21.

A esposa pediu para ser filmada e contou com ironia o caso, que chamou atenção das redes sociais. “Eu como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa corna, vim devolver para ele as roupinhas”, narrou a mulher a quem passava. A seguir, ela passa a falar da amante. “Eu disse para ela que ia vir entregar e estou fazendo o que prometi. A partir de hoje, ele é dela, não é meu”, atestou. 

Em entrevista ao portal G1, a mulher explicou que descobriu a traição ao ler emails do marido. “Descobri um e-mail prometendo amor eterno um pro outro e dando a entender que o único motivo de não estarem juntos era o fato de estar casado”, descreveu, ressaltando que o casal tem três filhos. Após chamar atenção da agência, ela foi encaminhada a uma delegacia, mas foi liberada.

A mulher trabalha como lavadeira e afirma que ajudava nas contas de casa, mas o marido chegava a tirar dinheiro da casa para a amante. “Pagou até consórcio da moto dela. Eu nunca fiz uma reserva”, revelou a esposa traída, que disse torcer para que o ‘romance’ dos dois dê certo. Para ela, o casamento “não tem volta”.