ID

Vídeo: rinoceronte ataca carro de cuidador e revira veículo três vezes

Um rinoceronte se voltou contra o cuidador que estava em um carro e revirou o veículo três vezes, nessa terça-feira, 27, no Parque Serengeti, na Alemanha. O homem ficou com algumas contusões, mas não teve nenhum ferimento grave, de acordo com o gerente do parque localizado na cidade de Hodenhagen. O veículo ficou severamente avariado.

O momento foi registrado por um visitante que estava no local e mostra o animal, chamado Kusini, perseguindo o automóvel. O rinocerante tem 30 anos e está vivendo no local há 18 meses. Ainda não está claro o que estressou o animal.

Segundo o jornal Deutsche Welle, o parque afirmou que o animal não representa perigo aos visitantes, já que fica em uma área reservada e só é liberada em horários específicos, sempre acompanhada da equipe. A administração informa que o bicho foi doado ao Serengeti para fins de reprodução. Todavia, o parque já foi manchete no país germânico este ano quando um funcionário acabou em um recinto com dois leões. Ele saiu vivo, mas ferido.

(Vídeo: Reprodução/YouTube)

Recomendado para você