Luna em sua primeira pose com os dentes novos, ‘sorrindo’ (Foto: Arquivo pessoal)

 

Neste ano, pela primeira vez, a estudante de psicologia Anna Carolina Lima, 28, levou sua cachorra, Luna, para passar as férias na casa da mãe, em Minas Gerais. Transcorridos dois dias, a dentadura da avó sumiu. Anna não teve dúvida: Luna estava envolvida. Procurou a cachorra por toda a casa e o que encontrou ficou registrado nas câmeras e nas redes sociais – Luna, faceira, com a dentadura da avó, como se estivesse sorrindo.

Luna já um pouco preocupada (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com a dona, a avó pôs o aparelho dentário debaixo do travesseiro enquanto cochilava após o almoço. A senhora sequer percebeu quando a cadela se esgueirou pela cama. “Quando a acordou, ficou bem desesperada que não achava a dentadura. Conhecendo a Luna bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pego”, explicou a estudante em entrevista ao jornal Extra.

“Chamei e ela veio com a cara mais limpa do mundo como se nada tivesse acontecido, abanando o rabo pulando e brincando como sempre faz. Quando cheguei no quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo. E ela não queria devolver!”, contou. A jovem compartilhou a sequência de fotos em um grupo no Facebook e, desde então, as imagens têm circulado pela internet, fazendo sucesso por onde passam. 

 

Luna revoltada (Foto: Arquivo pessoal)