Tal qual uma mãe coruja, Jessie Klorman recorreu a uma câmera (em inglês, nanny cam) para vigiar o filho, Ryan, que vai completar um ano. E foi assim que a organizadora de casamentos flagrou o cachorro da família fazendo as vezes de babá do pequeno – quando o menino começa a chorar, Dodger, que estava de guarda ao lado do cercadinho, levanta e, carinhosamente, lambe o rosto de Ryan até ele se acalmar.

A mãe, residente em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, compartilhou a cena nas redes sociais e tem emocionado muitos desde então. “Para o que são os melhores amigos”, escreveu Jessie na legenda do post de sua conta pessoal no Instagram. No Twitter, uma única postagem alcançou mais de 1,1 milhão de likes e quase 230 mil retweets. No Facebook, a postagem teve mais de 3.800 compartilhamentos e supera os 5 mil likes. 

https://www.instagram.com/p/B1wol-dlGLU/

 

Dodger é um pastor-australiano, conhecido popularmente por “Aussie”. O animal tem a característica marcante de possuir um rabo muito curto, quase ausente. A raça é originária dos Estados Unidos, mas foi levada para a Austrália, onde se adaptou bem ao ambiente e ao pastoreio de gado. Pelo visto, de crianças também.