ID

Carlinhos Maia chama adolescentes que pensam em suicídio de “imbecis”

Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador digital Carlinhos Maia criticou em seus Stories, do Instagram, adolescentes que mandam Direct para ele afirmando que pensam em cometer suicídio. Por conta disso, seu nome se tornou o assunto mais comentado no Twitter do Brasil, na tarde desse domingo, 1º.

“Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, afirma Carlinhos na gravação.

Na sequência, o influenciador compara pessoas que pensam em cometer suicídio a idosos, que, segundo ele, passaram por maiores dificuldades. “Venha perguntar para uma mulher de 75 anos que até hoje trabalha, que até hoje sustenta os netos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos? Eu não sei os seus motivos, mas eu sei os dela”, completa.

Nas redes sociais, Carlinhos Maia foi altamente criticado por não compreender a gravidade de problemas como depressão.

“Carlinhos Maia chamou a Roma Gaga de aberração, brincou com a depressão do Whindersson e, agora, diz que quem tenta se matar é imbecil”, comenta um usuário do Twitter. “Não sei qual a surpresa de vocês com mais uma estupidez do Carlinhos Maia”, escreveu outro.

Recomendado para você