ID

Recém-nascida sorri ao reconhecer voz do pai: “Foi ali que pude ter certeza do que é o amor”

(Foto: Reprodução/Instagram)

O registro da Antonella sorrindo para o pai está viralizando e alegrando o dia de muita gente. A foto foi feita logo após o parto e a família acredita que a recém nascida sorriu após ter reconhecido a voz do pai. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Tarsila Rosa Cordeiro, 26 anos, mãe de Antonella, contou ao site SóNotíciaBoa que ela estava dormindo em cima dela quando o pai, Flávio Dyego, 25 anos, falou com a menina: “Ela abriu os olhos e sorriu”, contou.

A mãe também conta que Flávio costumava brincar com o bebê durante a gravidez. “Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali”, relatou. Tarsila também afirma que, durante a gestação, a bebê se mexia sempre no mesmo horário todo dia.

Antonella nasceu no dia 11 de agosto, por coincidência ou não, no Dia dos Pais. Após o nascimento, Flávio chegou perto dela e repetiu a frase que dizia quando a neném estava na barriga da mãe: “Ooi filha, o papai chegooou!”

“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo… Foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, afirmou Flávio em entrevista após ser questionado sobre o sentimento que teve na hora que sua filha sorriu.

O pai é militar da Marinha e a mãe trabalhava em um quiosque em Madureira como atendente, até o nascimento da filha. Antonella nasceu no Hospital Naval Marcílio Dias, no RJ, com 3,125 kg e 49 centímetros. O registro foi feito por uma enfermeira que estava na sala e foi postada no perfil de Antonella, @antonella.vilela, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B1GpX2ThVaw/

Recomendado para você