ID

Conheça a história do “garotinho” que virou meme na internet

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

O que brasileiro mais sabe fazer na internet, dizem, é criar memes. Com a agilidade e fácil reprodução nas redes sociais, basta uma câmera ligada e uma situação inusitada para que sua imagem circule na web e vire um meme. E a imaginação dos internautas vai longe quando o assunto é “zoar”. Tem memes da Gretchen, na Inês Brasil, Nicole Bahls entre outros. 

Mas, o que muitos não sabem, é da história por trás de cada meme. Um deles é do “garotinho” super expressivo. Vídeos dele refletindo e anotando coisas em seu caderno ganharam uma nova legenda e viralizaram, mas pouco se conhece sobre a origem do garoto. O Blog ID foi atrás para descobrir tudo sobre ele.

Para começar, o “menino” que aparece nos memes chama-se Osita Iheme. Ele é nigeriano e, hoje em dia, tem 37 anos de idade. Osita é muito famoso na indústria cinematográfica da Nigéria, o Nollywood. 

Grande parte dos trechos que virou meme foi retirado de um filme de comédia chamado Aki na Ukwak. O longa estreou em 2002 na Nigéria e tornou Osita um dos atores mais famosos de seu país. Ele tinha 20 anos quando interpretou o papel.

Logo no começo deste ano, os gifs e fotos de Osita começaram a surgir no Twitter com situações engraçadas, como ele pensativo escrevendo, conversando com um amigo, com caras de deboche. É criatividade que não acaba.

Veja alguns dos melhores memes com cenas do “garotinho”.

 

 

 

 

 

 

View this post on Instagram

#nollywoodroll #nollywood

A post shared by nollywoodroll (@nollywoodrolls) on

 

Recomendado para você