Dona Dina de 81 anos, que gosta de tocar piano, resolveu mostrar seu dom publicando vídeos no YouTube e escrever bilhetes pedindo para as pessoas se inscreverem no seu canal. Errada não está, né?

“Dina é uma senhorinha de 81 anos que tem um canal no youtube onde toca piano”, foi assim que Valeria Mandelli, 20 anos, estudante, divulgou o trabalho da dona Dina em um post no Twitter.

https://twitter.com/mandellivaleria/status/1169468855682576384

A estudante contou ao BLOG ID que conheceu a senhora pelo Facebook, quando uma conhecida postou uma foto de um dos bilhetes escrito a mão pela própria Dina. “Lembro que salvei a foto na época, mas acabei esquecendo de pesquisar pelo canal. Ontem, olhando minhas mídias, encontrei novamente a foto, pesquisei pelo canal e vi que ele já existia há mais de um ano, assisti uns vídeos e simpatizei bastante com a senhorinha”, relembra.

Depois de encontrar a foto esquecida, ela decidiu postar no Twitter como um meio de divulgar a dona Dina, mas ela não imaginava que o seu post repercutiria tanto. “Decidi postar aqui no Twitter para divulgar ela, como foi de madrugada achei que não ia repercutir tanto, mas quando acordei ela já tinha ido de 56 inscritos para mais de 800, agora ela já tá com mais de 2000”, relata Valeria. Ela também afirma que divulgou a senhora pois viu todo o esforço e paixão que ela tinha pelo canal, a menina achou que dona Dina deveria ter mais conhecimento.

https://twitter.com/mandellivaleria/status/1169608707203829762

No vídeo “Folhas ao vento”, dona Diná agradeceu por todos que se inscreveram no canal dela e por todos os comentários. “Estou muito feliz, eu quero agradecer as inscrições e os comentários carinhosos que vocês estão exagerando um pouco, não é?”,  alegou. O YouTube também postou a foto de um bilhete dizendo “Aqui no YouTube já viramos fãs dos vídeos da Dina. Também te amamos! <3”, postou em sua conta oficial no Twitter.

https://twitter.com/YouTubeBrasil/status/1169703016657825792

O tweet de divulgação da @mandellivaleria já passou dos 4,3 mil retweets e 9,4 mil curtidas até o fechamento dessa matéria.

Confira abaixo vídeos: 

 

About the Author

Nicole Moreira

Cearense, 16 anos. Apaixonada por música, animais e livros. Futura designer e médica veterinária. "Seja a melhor versão de si mesmo"

View All Articles