ID

Homem põe cofre em geladeira para evitar que noiva roube seus doces

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que… os doces os separem! O britânico Dave Williams deixou a noiva, Stacey Lowe, “furiosa” após adotar uma medida dramática para salvaguardar seus chocolates da companheira: pôr um cofre eletrônico na geladeira. O caso foi revelado na quinta-feira, 12, pela mulher no Facebook.

Dave, Stacey e filha do casal, Daisy

Quando chegou em casa e abriu a geladeira, Stacey encontrou todos os doces reunidos em um compartimento fechado com senha. E não sabia a combinação. “Você compra uma casa junto, tem um filho junto, fica noiva, está planejando um casamento e isso acontece: o Dave vai e compra um maldito cofre de geladeira porque ele é um idiota e não quer mais compartilhar seu chocolate comigo!”, desabafou Stacey, em tom de brincadeira.

A publicação viralizou e, até o fechamento desta matéria, tinha alcançado mais de 50 mil likes, 110 mil comentários e 57 mil compartilhamentos. A mulher disse que agora está cogitando comprar um cofre para guardar suas guloseimas e, diante das perguntas, até disponibilizou o link para a loja em que o marido comprou o item. Divertida, ainda arrematou: “Alguém o quer [Dave]? Com certeza isso é motivo de separação, né!?”.

 

So this is what it has come too! You buy a house together, have a child together, get engaged, are planning a wedding…

Publicado por Stacey Lowe em Quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Recomendado para você