Noiva Suzy Bartholo, de 24 anos (Foto: Reprodução/Twitter)

Dois vídeos da noiva Suzy Bartholo, de 24 anos, em sua festa de casamento viralizaram nas redes sociais nessa segunda-feira, 16. Na ocasião, ela ganhou o apelido de “noiva atrapalhada”.

No primeiro vídeo, divulgado por ela mesma no Twitter, Suzy derruba o buquê na própria cabeça.

Já no segundo, a noiva cai na hora da valsa.

Na legenda dos vídeos, ela brinca: “E eu que joguei o buquê na minha cabeça? Kkkkkkkk (SIC). Se não bastasse o buquê na cabeça, eu também cai na minha valsa”.

Os dois vídeos juntos já contabilizam mais de 326 mil curtidas e 47 mil retweets no Twitter.

Nos comentários, vários usuários da rede social brincaram com a noiva. “Mentira que tu é a mesma que jogou o buquê na própria cabeça? Não acredito que não fui convidado pra esse evento”, escreveu um. “Eu quando casar”, disse outro.

Veja também: Noiva faz surpresa para avó hospitalizada que não podia ir ao casamento

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles