A tatuadora paulista Juliana Melo Silva ganhou no sábado, 21, o prêmio de R$ 60 da lanchonete MDogão Caucaia, em Cotia, São Paulo, após comer um sanduíche de 2 quilos como parte do desafio “Laricão”. A proposta era comer a iguaria em menos de 20 minutos, Juliana precisou de 17.

A lanchonete publicou a conquista na sua página oficial do Facebook e o caso viralizou. Juliana foi a primeira participante a vencer o desafio de comer o Laricão em um terço de hora. Até o fechamento desta matéria, a postagem tinha mais de 19 mil likes, 27 mil comentários e 13 mil compartilhamentos. “A nova Rainha do Laricão, Ju Melo Silva!”, escreveu a conta no perfil. 

O lanche, de acordo com o cardápio do restaurante, possui 4 hambúrgueres, filé de frango, molho especial, alface, tomate, queijo, presunto, bacon, calabresa, quatro ovos, cheddar, catupiry, barbecue, molho verde e orégano. Segundo o regulamento do concurso ‘Rei do Laricão’, que está disponível no site do estabelecimento, quem comer em menos de 20 minutos o lanche não paga e recebe o valor do pedido, de R$ 60.