(Foto: Divulgação)

A sexta-feira, 27, foi muito agitada em Alcides Santos, sede do Fortaleza Esporte Clube. O Tricolor mandou Zé Ricardo embora e trouxe, de novo, Rogério Ceni, informação dada em primeira mão pelo O POVO. E após o acerto com o treinador que conquistou três títulos com o time do Pici, os internautas passaram a fazer memes sobre o assunto.

Os memes abordam o retorno do técnico de forma cômica. Alguns deles, inclusive, falam sobre a passagem de Ceni pelo Cruzeiro, afirmando que ele rumou para Toca da Raposa para ajudar o time do Pici a lutar contra o rebaixamento da série B. Já em vídeo veiculado nas redes sociais, a música “O Portão” – interpretada por Roberto Carlos -, ilustra a volta do ídolo tricolor.

45 dias depois

Ceni estava no Cruzeiro, onde teve problemas internos com o elenco da Raposa e acabou demitido na quinta-feira, 26, depois uma série de resultados negativos no Brasileirão. O treinador, inclusive, foi visto deixando o vestiário da Arena Castelão antes do elenco do time mineiro – após o duelo contra o Ceará terminado em 0 a 0 -, indicando um isolamento do técnico com o restante do elenco.

+ Fortaleza é o time da Série A que mais trocou de treinador desde 2003

Esportes O Povo apurou que o presidente Marcelo Paz conversou com o elenco tricolor na manhã desta sexta-feira, 27, no Paraná, comunicou sobre a demissão de Zé Ricardo e falou que Rogério Ceni era a primeira opção para assumir a vaga.

Os jogadores, a diretoria, o conselho deliberativo e a comissão técnica de Ceni aprovaram o retorno. Faltava apenas a confirmação do técnico. Ainda não há detalhes sobre o novo tempo de contrato e o salário do treinador.

Confira a lista de memes:

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles